FAQ

Tem perguntas ou dúvidas? Temos todo o gosto em ajudar! Antes de nos contactar por correio eletrónico ou através do formulário de contacto, leia as nossas FAQ, que contêm as perguntas mais frequentes. É muito provável que encontre aqui a resposta!

1. Onde se encontra a minha encomenda?
Depois de ter efectuado a sua encomenda, necessitamos de 1 a 2 dias para a processar. A encomenda será então entregue no prazo de 5-12 dias após o processamento. Pode utilizar o código Track & Trace que recebeu por correio eletrónico para verificar o estado e a localização da sua encomenda através da página Track & Trace essenza-milano.com/a/order-tracking.

2 Onde posso encontrar o meu código Track & Trace?
Assim que a sua encomenda for expedida, receberá automaticamente o seu código Track & Trace através do e-mail que utilizou para efetuar a sua encomenda. Verifique também a sua pasta de spam, uma vez que, por vezes, as nossas mensagens de correio eletrónico vão lá parar.

3. Como posso seguir a minha encomenda?
Pode seguir a sua encomenda utilizando o número Track & Trace que recebeu por correio eletrónico através da página Track Order.

4. Não estou satisfeito com a minha encomenda, o que posso fazer?
Envie-nos uma mensagem de correio eletrónico para info@nereida-lisboa.pt se pretender devolver a sua encomenda. Tem mais algum problema? Envie-nos uma mensagem de correio eletrónico com uma explicação + fotografias/vídeos do problema e ajudá-lo-emos o mais rapidamente possível.