Devoluções e trocas

Informações importantes

  • 14 dias para devolução (após a receção da mercadoria)
  • 1-3 dias úteis para processar reembolsos
  • Sem taxa de reabastecimento

Como posso devolver a minha encomenda?
Se não ficar satisfeito com os produtos que encomendou, tem a possibilidade de os devolver no prazo de 14 dias após a receção. Solicite um formulário de devolução em info@nereida-lisboa.pt e siga as instruções do formulário.

Se o formulário não for preenchido na totalidade, não poderemos processar o seu pedido de devolução. Os custos de devolução são da responsabilidade do cliente e não são reembolsados pela Nereida Lisboa.

Obrigações para o processamento de devoluções
Para poder beneficiar de um reembolso ou de uma troca, o produto devolvido deve estar no seu estado original e as etiquetas e rótulos devem estar colocados. O produto não deve apresentar sinais de utilização. Reservamo-nos o direito de recusar a devolução de mercadorias se suspeitarmos que as mercadorias foram utilizadas ou danificadas sem culpa nossa.

  • Junte um código de rastreabilidade à sua devolução. Caso contrário, se não recebermos a devolução, infelizmente não poderemos efetuar o reembolso do preço de compra.
  • Envie-nos uma fotografia do código de rastreio por correio eletrónico no dia do envio.
  • O formulário de devolução deve ser impresso e anexado à encomenda.
  • O produto deve ser enviado sem ter sido utilizado.
  • O produto será verificado pelo cliente e um produto danificado por si não será aceite para devolução.
  • Produtos como roupa interior, shapewear e lingerie estão excluídos do direito de retratação na Nereida Lisboa. Estes produtos não podem ser devolvidos ou trocados e, por conseguinte, não podem ser reembolsados. Em caso de problemas com o tamanho, a qualidade ou outras questões, contacte o nosso serviço de assistência técnica. Isto deve-se à higiene e ao facto de os produtos personalizados não poderem ser revendidos.

Atenção: se receber uma oferta gratuita 1+1 e tiver utilizado um dos produtos, não pode devolver o outro produto. Esta situação deve-se ao facto de se tratar de uma oferta combinada e para evitar abusos na utilização destes descontos.

Prazo de reembolso e de troca
Após a receção dos produtos, estes serão trocados o mais rapidamente possível ou o preço de compra será reembolsado na sua conta no prazo de 1 a 3 dias úteis.

Anulação de uma encomenda
Só pode anular a sua encomenda se esta ainda não tiver sido expedida. Pode fazê-lo enviando uma mensagem de correio eletrónico através do formulário de contacto ou enviando uma mensagem de correio eletrónico para info@nereida-lisboa.pt.

IMPORTANTE: Não rejeite a nossa encomenda à porta. Se o fizer, na maioria dos casos, a encomenda será destruída e teremos de lhe cobrar o preço de custo + custos de envio. Isto também se aplica às encomendas que não são recolhidas. Por conseguinte, se não tiver a certeza de onde se encontra a sua encomenda, verifique sempre o seguimento do envio ou contacte o nosso serviço de apoio ao cliente.

Contacte-nos em
Tem alguma questão? Não hesite em contactar-nos em info@nereida-lisboa.pt ou envie-nos uma mensagem através do nosso formulário de contacto, teremos todo o gosto em ajudá-lo!